Crie e inove com a Syscoin

Você é um desenvolvedor procurando criar aplicações poderosas na blockchain com a plataforma Syscoin? Graças ao sua API familiar e de fácil uso, desenvolvedores podem rapidamente fazer uso de suas features em uma variedade ampla de aplicações. A Syscoin também tem uma crescente comunidade de desenvolvedores focados em aprender, compartilhar e contribuir; te garantindo acesso a uma base de conhecimentos em constante crescimento.

Benefícios da plataforma Syscoin:

Modernidade

Desenvolva usando o Javascript, a linguagem de códigos mais comumente utilizada no mundo.

Escalabilidade

Desenvolva aplicativos que escalam para qualquer tamanho, graças à velocidade impressionante, dados off-chain e poda de dados.

Solidez & segurança

Aproveite da enorme rede e mais resistente a hackers do mundo, já que a Syscoin é merge-mined com o Bitcoin.

Rapidez

Use a nossa tecnologia única Z-DAG para transações instantâneas, como em pontos de venda ou em jogos.

Código aberto

Aproveite os benefícios de anos do nosso código aberto e presencie o poder da comunidade.

Flexibilidade

Com sua alta velocidade e taxas baixas, a Syscoin oferece uma solução eficiente e flexível para aplicações de uso no mundo real.

Governança

Tenha o seu projeto financiado através de governança descentralizada.

Interoperabilidade

Utilizando uma tecnologia inovadora e inédita de bridges, a Syscoin Bridge permite que você construa bridges entre plataformas, aproveitando o melhor dos dois mundos.

Ethereum Bridge

A Syscoin 4.0 oferece uma bridge de duas mãos com o Ethereum, a primeira do seu tipo no mercado. Isso permite que desenvolvedores movam tokens ERC-20 para a plataforma Syscoin e também o contrário, possibilitando assim o uso da escalabilidade e alta velocidade de transação que a Syscoin oferece. Isso é feito utilizando um processo único, permissionless de burn/mint, que move uma quantidade de tokens ERC-20 correspondente para a tokens da plataforma Syscoin (SPT) criados pelo usuário. A bridge torna possível manter a presença em ambas as redes da Syscoin e do Ethereum.

Inversamente, desenvolvedores da Syscoin podem mover SPT para ERC-20 de forma equivalente, onde se pode tirar proveito de poderosas features, como os Smart Contracts. Por fim, desenvolvedores podem criar bridges para outras blockchains como quiserem, possuindo versatilidade, compatibilidade, diversidade e interoperabilidade através da criptoesfera.

Crie seu próprio token

tokens

Utilizando a plataforma Syscoin, qualquer organização ou indivíduo pode criar seus próprios tokens na blockchain. Isso cria diversas oportunidades para desenvolvedores que estão trabalhando em aplicações de qualquer indústria, desde transações financeiras até a troca de ativos em jogos. O que você gostaria de transformar em token?

Interfaces online e carteiras

Com o novo token-ponte entre a Syscoin 4.0 e o ERC-20, o SysX, você pode ter acesso a Syscoin pelo Ethereum, possibilitando o acesso a uma grande variedade de opções de carteiras que já existem, tanto numa perspectiva web, tanto como numa perspectiva dapp. Se sua aplicação já possui uma funcionalidade de carteira própria que aguenta tokens Ethereum, pode facilmente fazer uso do SysX.

API

Utilizando um nó local você pode criar ligações API via CLI ou RPC facilmente. Onde a funcionalidade API remota é necessária, você pode organizar seus endpoints privados/internos ou fazer uso da SYSIO, que é um nó de informação para consumo público genérico.

A plataforma Syscoin oferece flexibilidade aos desenvolvedores

Documentação fonte:

Ainda não sabe por onde começar?

Um bom lugar para se começar é se juntando ao nosso canal no Discord, #community-dev-channel. É uma comunidade amigável e solidária de desenvolvedores com uma variedade impressionante de habilidades e experiências, que estão procurando desenvolver por meio da Syscoin ou fazer uma visita na nossa comunidade acolhedora de desenvolvedores prontos para te apoiar.