White Papers e relatórios

Z-DAG White Papers

Z-DAG (gráfico acíclico direcionado de zero confirmação) foi desenvolvido pelo CTO da blockchain foundry Inc., desenvolvedor core da Syscoin, Jag Sidhu, como uma solução escalável para ativos e tokens na plataforma Syscoin. Nós apresentamos os white papers do Z-DAG com muito orgulho, no qual é descrito com detalhes precisos a tecnologia por trás dessa inovação.

Relatório da Análise do Z-DAG pela Whiteblock

Depois de mostrar o protocolo aos parceiros da empresa, o desenvolvedor líder da Syscoin, Jag Sidhu solicitou que a Whiteblock medisse a taxa de transações por segundo (TPS) do Z-DAG. Z-DAG é a tecnologia que dá poder para transações de ativos na blockchain da Syscoin. Leia sobre a metodologia de testes e seus resultados aqui.

Syscoin 4.0 White Papers

Syscoin 4.0 é a quarta iteração do protocolo da Syscoin, definindo melhor as propostas da Syscoin com uma camada transacional veloz de transferências de ativos e a primeira do seu tipo que não precisa de uma bridge de contraparte para ou de outras blockchains, como o Ethereum.

White Papers Anteriores

Syscoin 3.0 White Papers

Syscoin 3.0 introduziu um marketplace descentralizado, infraestrutura de administração de ativos, masternodes que provêm validação vinculada no modelo híbrido de consenso PoW/PoS, e transações de criptomoedas quase instantâneas, de zero confirmação, com o dobro de segurança

Resumo do White Paper da Syscoin 3.0

Uma versão acessível e resumida do White Paper da Syscoin 3.0